quinta-feira, 26 de março de 2015

Adolescente droga colegas em escola da Piçarreira

Uma estudante da rede pública estadual está suspensa do colégio por ter distribuído o medicamento Ruphinol dentro da sala de aula e ter drogado vários de seus colegas. O medicamento é utilizado por bandidos para o famoso "boa noite Cinderela".

Segundo o diretor-adjunto da escola, ao observar o estado de sonolência dos alunos, estes foram levados ao hospital do bairro e disseram do que se tratava.

Segundo a direção da escola, a aluna responsável por drogar seus colegas já tem uma história um tanto complicada, por isso, imediatamente o conselho Tutela foi acionado, bem como realizado o registro da ocorrência na polícia para que sejam realizadas as devidas investigações.

Pais de alunos estão preocupados com a entrada de medicamentos na escola e que isso pode trazer algum tipo de tragédia e a Secretaria de Educação informou que nenhum dos estudantes precisou passar pelo procedmento de lavagem gástrica e que  todos retornaram a escola já no outro dia. 

O fato embora tenha acontecido na quinta-feira (19) da semana passada, somente agora foi ao conhecimento da imprensa, já que a direção da escola quis resguardar a imagem da instituição. . 

Nenhum comentário: