sexta-feira, 6 de março de 2015

Campo Maior: cresce número de empreendedores

DSC_0047.JPG
Paulo Martins orienta equipe. Foto Jonas Sousa
O prefeito Paulo Martins comemora o número de empreendedores individuais do município. Hoje são 1.400 pessoas que viviam na informalidade que passam a ser reconhecidas pelo poder público e assim garantem uma série de benefícios.

A Prefeitura de Campo Maior dispõe hoje de um local específico para atendimento às pessoas que buscam se formalizar, contribuindo com isso no crescimento da economia campo-maiorense.

Desde o seu primeiro mandato, Martins acredita que "é através da formalização, especilamente no empreendedor individual, que conseguiremos fazer com que a economia cresça, vez que esses empreendedores podem contratar com o poder público e empresas comerciais e de serviços, com a emissão de nota fiscal, além de garantirem os benefícios previdenciários", afirmou.

"Quando o cidadão que está na informalidade procura o poder público para ajudá-lo a ser reconhecido, passando a contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da economia local, ele certamente acredita na adminsitração do município, e é isso que nos faz comemorar, uma vez que o nosso foco tem sido o crescimento de nossas riquezas, assim, temos pedido todo o empenho da nossa equipe para que esse número aumente cada vez mais", disse Paulo Martins.

Desde seu primeiro mandato a frente do município que o prefeito Paulo Martins (PT), vem trabalhando fortemente em cima dessa categoria de trabalhadores autônomos, garantindo por duas vezes consecutivas o Prêmio Prefeito Empreendedor, reconhecimento do SEBRAE pelo empenho da municipalidade.

Nenhum comentário: