sexta-feira, 13 de março de 2015

Campo Maior: turismo é pauta da administração Paulo Martins

Foto: Portal PMCM                              Prefeito Paulo Martins de olho no forte potencial turístico de Campo Maior
Com um forte potencial turístico, o município de Campo Maior se prepara para abrir suas portas na rota turística piauiense. 

Esse é o foco do prefeito Paulo Martins ao procurar o SEBRAE para firmar parceria para o desenvolvimento desse importante segmento econômico. A parceria que buscará o envolvimento de todos os setores do município, tem o objetivo de potencializar o turismo de Campo Maior. “Temos que encontrar uma maneira de envolver os empreendedores para estarem prontos para receber os turistas”, comentou Delano Rocha.

Paulo Martins destacou que atrativos são muitos, porém é preciso identificar qual é o que tem mais a cara do município e pode ser potencializado e caracterizado para atrair mais turistas. “Devemos fazer uma ampla discussão para identificar e escolher qual o ponto que pode caracterizar melhor nossa cidade”, frisou.

Várias ações serão realizadas para que o turismo campo-maiorense seja incrementado. As ações vão desde o envolvimento da população, adesão dos empresários do ramo, sinalização turística e uma forte campanha de marketing para atrair visitantes durante todo o ano.
Fonte: Portal PMCM

Nenhum comentário: