terça-feira, 19 de maio de 2015

Trânsito: em Campo Maior falta do capacete lidera infrações

Trânsito: infrações ficam pela falta de capacete - foto: Portal PMCM

Após um longo tempo desenvolvendo campanhas educativas, orientando condutores de veículo, sobre as normas legais de trânsito e realizações de testes em busca da redução do índice de acidentes no município de Campo Maior chegou agora o grande momento.

Momento de o condutor mostrar que aprendeu a “lição”, é que foi iniciado ontem dia 18/05, a fiscalização rigorosa no trânsito municipal com aplicação de multas aos condutores infratores.

José Paz secretário de trânsito no município, disse a nossa reportagem que as infrações mais detectadas foram: o desuso do capacete, a irregularidade na maneira de estacionar e o local inadequado para o estacionamento do veículo.

 “A fiscalização está vigilante as demais infrações como, por exemplo: veículo sem placa, pessoas transportando acima de um passageiro, menores na direção do veículo, em fim, estamos aplicando o que determina o código de trânsito brasileiro”. Acrescentou o secretário.

As medidas atendem um pedido do prefeito Paulo Martins e visam organizar o trânsito e diminuir o índice de acidente no município.

Nenhum comentário: