terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeito e Secretário anteciparão salário dos professores em Campo Maior

A boa notícia da semana aos professores da rede municipal de ensino no início do Festejo....
Prefeito Paulo Martins e Prof. Ribinha: antecipação de salários
O prefeito de Campo Maior Paulo Martins e o secretário municipal de Educação, José de Ribamar, “Ribinha” começaram a semana e o Festejo de Santo Antônio com uma boa notícia aos professores da rede municipal de ensino: a antecipação de seus salários, que seriam pagos no dia 11 de junho, para o dia 5 deste mês. 

A antecipação, segundo o prefeito, é para que eles possam desfrutar da festa religiosa com dinheiro no bolso juntamente com seus familiares.

Semana passada, o prefeito esteve em Brasília na Marcha dos Prefeito e tomou conhecimento dos ajustes financeiros que o país irá passar para enfrentar a crise econômica mundial. A Presidenta Dilma pretende reduzir custos em torno de 70 a 80 bilhões. No município de Campo Maior, o prefeito pretende reduzir 1,5 milhões.

A Confederação Nacional dos Prefeitos já havia previsto ajustes a todos os municípios brasileiro. Paulo Martins contou que vem tomando medidas de contenção de gastos para organizar as despesas, já prevendo esta crise. “Estamos antecipando o salário dos professores porque nos organizamos”, destacou, ressaltando que novas medidas serão tomadas para evitar desajustes nas finanças do município até que a situação econômica se estabeleça no país e no mundo.

Fonte: www.campomaior.pi.gov.br
Fotos: Waldamir Alvarenga

Nenhum comentário: