sábado, 11 de julho de 2015

Deputado Federal mostra o que é ter coragem: mete o pau em Heráclito Fortes

Uma das coisa que mais provoca indignação é a falsa moral. Isso temos visto muito ultimamente nesses momentos de crise econômica. Na tentativa de enganar a opinião pública, presenciamos muitos paladinos da justiça desembainharem suas espadas e proferirem as mais grossas injúrias contra o governo.

Dilma tem se mostrado uma presidente fraca. Sob a égide da democracia, é ridículo ver algumas autoridades passarem os "pés pelas mãos", como no caso do Diretor da Polícia Federal, quando diz estar preparado para o "golpe". Que golpe? O orquestrado pela elite brasileira que não suporta mais estar fora do poder? Por isso Dilma é fraca: não demitiu o diretor da PRF e em contrapartida o Sr. Ministro da Justiça. Pelo que se entende, golpe cheira a se subverter a ordem e a legalidade. à vontade soberana do povo.

O discurso do Deputado Sílvio Costa, pernambucano "arretado", mostra como se compõem as máscaras dos que hoje ocupam os espaços da mídia corrupta e interesseira, para insuflarem a população, como se fossem verdadeiros seres angelicais. 

Veja este vídeo e veja como se comporta um deputado "maxo":

Nenhum comentário: