terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeito Paulo Martins lança torneio interbairros 
O Prefeito Paulo Martins reuniu em seu gabiente, na noite de ontem (05.10), lideranças comunitárias para discutir a realização do I Torneiro Interbairros de Campo Maior, a exemplo do que já vem sendo patrocinado pela municipalidade, em torneios como a Copa Cidade de Futsal. 
A prefeitura espera com o evento, promover a integração entre os bairro da cidade, fortalecer a prática esportiva entre a juventude, aproximar as famílias e fortalecer os laços entre população e o poder público. 
Segundo Paulo Martins, "as associações de moradores representam um importante elo entre a população e a prefeitura, portanto, elas estarão à frente da organização, junto à Secretaria de Esportes e a LACE, coordenará a tabela. 
De acordo com o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Maior, César Robério, o time do bairro campeão terá uma festa de confraternização, com distribuição de prêmios (geladeira, TV, liquidificador, ferro de passar) para os moradores, que receberão uma senha para participar e a Associação de Moradores do bairro vencedor receberá um computador com impressora.

Nenhum comentário: