domingo, 13 de março de 2016

SERGIO EMILIANO: a luta deve continuar.


Assim como prenderam Nelson Mandela por trinta anos, assim como assassinaram Martin Luther King, assim como traíram Che Guevara naquela floresta de ninguém... A luta continuou.
Somos um país jovem, colonizados por portugueses sob o manto do Cristianismo que também se expandia a qualquer custo. A elite nascia aí: conservadora, branca, corrupta e nada conciliadora.

O “pouco” que foi feito por Lula com a sua chegada ao poder, nos mostrou uma luz, uma esperança de que algo fosse possível fazer para que enfim, saíssemos do subdesenvolvimento.

Muita gente já esqueceu, ou não eram nascidos, mas foi terrível a luta que travamos contra os generais e coronéis. Os livros, mesmo os oficiais, não me deixam mentir.

Agora, com esse pouco que foi conquistado no governo petista, a poderosa Rede Globo, a revista Veja e esse juiz arrogante, no auge da sua juventude, vem nos mostrar (com total liberdade para investigar e apurar) que estamos dentro do inferno, mergulhados nas chamas eternas da corrupção que assola um único partido.

A corrupção vem de milênios e quando entra na esfera política... Os próprios Estados Unidos da América são os maiores corruptos, pois legalizaram a doação em dinheiros para suas campanhas bilionárias.

Muitas raposas velhas e os novíssimos coxinhas perderam status, cargos, benesses, propinas e já não aguentam tamanho ostracismo. O pavor de nunca mais subir ao poder, fazem deles uns pobres coitados, umas hienas prontas para o golpe.

A mídia ataca, subestima nossa inteligência, tentam nos descontruir. Nada de bom foi feito, nenhum progresso houve nesse país, estamos ladeira abaixo. Eles realmente usam de todas as armas para não mostrar os avanços, as melhorias, a luz que foi jogada sobre os pobres desse país.

Mas, pensando bem, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria um ex-metalúrgico como presidente e agora, uma mulher e ex-guerrilheira, também.

Chore que dói menos, seus coxinhas de merda.

Nenhum comentário: