terça-feira, 12 de abril de 2016

LUIZ CEDEIRA ASSUME SECRETARIA DE TRÂNSITO

Paulo Martins empossa Luiz Cadeira no Trânsito
O prefeito Paulo Martins empossou na manhã desta terça-feira (12/04) o ex-ouvidor geral do município, Luís Antônio, “Luís Cadeira” como o secretário interino de Transporte e Mobilidade Urbana de Campo Maior. Ele assume no lugar do “Capitão Paz”, que se afasta para disputar uma vaga de pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito. Presentes secretários, vereadores, familiares do empossado, representantes da ADVIC e populares.
“É uma alegria está neste projeto que começamos a abraçar em 2004, sempre tivemos defendendo este projeto, modificando e alterando quando necessário e sempre com sinceridade, determinação e com coragem.  Eu dirigi a 2ª Ciretran de Campo Maior durante sete anos e neste período alternei quando assumi um cargo em Teresina no Departamento de Transito estadual”, disse.
Segundo Luís já tinha dado por encerrada a sua função em trabalhar com o trânsito, mas com o projeto que começou a ser implantado em Campo Maior de acessibilidade tinha que ser cumprida algumas etapas: a primeira era de recuperar as vias, está sendo feito, segundo recuperar a sinalização que tem sofrido com as oscilações de energia pela Eletrobras, que está provocando prejuízos de mais de R$ 10 mil ao município com a queima e troca de equipamentos. “Por conta da péssima energia elétrica em Campo Maior”, destacou.
E a terceira etapa ou desafio, é a fiscalização que precisa ser implantada com a parceria da polícia militar para que exista ordem. “Nos últimos 10 anos a frota de veículo em Campo Maior aumentou”, enfatiza. O novo secretário e o prefeito elogiaram o trabalho do Capitão Paz em Campo Maior pelas reduções de acidentes e mortes no trânsito com o projeto de organização do trânsito implantado. O novo secretário pediu o apoio de todos, especialmente dos secretários, vereadores para que todos sejam um agente e um educador de trânsito para sensibilizar a sociedade dos cuidados que deve tomar para ter um trânsito em paz.

Nenhum comentário: