terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeito visita obras de troca de tubulação e pavimentação asfática

"Há 60 anos morando nessa rua, espero ver a qualidade da água melhorar com essa ação dao SAAE"
D. Ana Costa
O Prefeito Paulo Martins tem acompanhado de perto as ações promovidas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.  Nessa terça-feira, 10/05, o representante do Executivo visitou as obras da troca de tubulação e também a retomada da pavimentação asfáltica, acompanhado do vereador Fernando Miranda e diretor do SAAE João Lima e do secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana Luís Cadeira.

De acordo com o diretor do SAAE João Lima, são aproximadamente, quatro mil metros de ruas que estão no cronograma traçado pelo SAAE para a substituição de tubos. Entre elas, ruas: Cel. Eulálio Filho, 07 de setembro, Santa Maria, Ademar Mendes, Padre Benedito Portela e outras.

As obras da troca da tubulação foram retomadas pelas ruas: doutor Pedro Teixeira e Minas Gerais. Há mais de três décadas a população local aguardava por estas ações, que tem como objetivo de ampliar e melhorar a qualidade da água, retiradas de vazamentos entre outras melhorias.

O prefeito aproveitou para cumprimentar e ouvir a opinião de alguns moradores como, a fala da senhora Ana Costa, residente há 60 anos, na rua: dr. Pedro Teixeira, e ouviu dela, que viu chegar energia e também água nas torneiras. Ela disse que espera com essa ação do SAAE ver a qualidade da água melhorar.

Paulo Martins disse que está sempre buscando investimentos junto ao SAAE para criar condições de melhorar a qualidade da água, reduzir o desperdício, e ampliar a oferta da água nas torneiras da população de Campo Maior.  

O vereador Fernando Miranda falou que para a realização dessa importante troca de tubulação, precisou de compromisso, vontade e respeito ao povo. “Com apoio do prefeito Paulo Martins. a visão técnica do diretor João Lima, e juntamente com os servidores do SAAE, mudamos a realidade de Campo Maior, hoje o SAAE de Campo Maior é referência nacional” enfatizou o vereador.

Nenhum comentário: