domingo, 3 de julho de 2016

Boas novas

Duas notícias neste final de semana, deixaram-me bastante satisfeito: oferta de água para as comunidades do interior de Campo Maior e a materialização de uma empresa que criará empregos para nossa força de trabalho.

Quem andou nas décadas de 90 e 2000 nos rincões de Campo Maior e presenciou a situação de miséria com que a população convivia, ver claramente o que de bom está sendo realizado para as pessoas do campo. 


A Comunidade Pau Arrastado ganha 900 metros de extensão na rede de distribuição para atender cinco famílias. Que bom! Nada de lata na cabeça e a humilhação de pedir o precioso líquido na vizinhança. Essas famílias certamente sabem da importância desse olhar da administração municipal, que em agosto do ano passado implantou na comunidade um sistema simplificado de distribuição de água.

A montadora de tratores Budny, através do seu proprietário Carlos Budny, estará até o final do ano sendo implantada em Campo Maior. Viva! Serão criados 500 novo empregos para a nossa força de trabalho. São 500 pessoas que não precisarão sair de sua terra em busca de novos horizontes.

Para que isso ocorresse, o Prefeito Paulo Martins, com a aquiescência do Governo de Wellington Dias, do PT, tomou as providências necessárias para que Campo Maior não desperdiçasse oportunidade ímpar. Doação de terreno, apresentação de viabilidade econômica e estratégica para a empresa foram fundamentais  para que possamos iniciar nosso ar de modernidade industrial.

Com certeza, os incrédulos ou inimigos do progresso torcerão o nariz e cruzarão os dedos para que nada dê certo...

    

Nenhum comentário: