quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Paulo Martins analisa no Facebook sua administração

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo

Sem repercussão pela assessoria de comunicação do prefeito Paulo Martins, encontrei postagem no Facebook que vale a pena ser analisada e repercutida.

Olá, boa noite!
Estamos chegando ao final da nossa gestão e neste momento faço um convite para que possamos analisar Campo Maior deixando de lado as disputas pelo poder ou rivalidades partidárias. Vou dividir essa avaliação em dois aspectos. Inicialmente vamos tratar dos reflexos das ações que executamos, e posteriormente vamos mostrar o que nossa cidade ganhou através dos nossos projetos em todas as áreas, principalmente em infraestrutura.
Como todos sabem, tivemos duas oportunidades de gerenciar a Prefeitura de Campo Maior. Na primeira administramos de 2011 a agosto de 2012 em um mandato suplementar e agora nesta que se finda no próximo dia 31 de dezembro tendo iniciada em 2013.
Antes de tudo é preciso entender que uma gestão se mede pelos índices e metas por ela alcançados. No caso de Campo Maior temos muito a comemorar, pois avançamos em vários setores bastante importantes. Os dados comprovam que a Campo Maior que construímos nos últimos cinco anos é bem diferente da Campo Maior que nossos adversários propagam com a finalidade de nos prejudicar politicamente. Abaixo vamos sintetizar alguns desses avanços.

Nenhum comentário: