segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Paulo Martins fica emocionado com homenagem

Passou despercebida da imprensa local a emoção do Prefeito Paulo Martins ao ser homenageado pela Liga Amadora Campo-maiorense de Esporte (LACE) pela contribuição significativa ao esporte amador de nosso município.

Faltando poucos dias para entregar a prefeitura ao seu sucessor, Professor Ribinha (PT), PM teve seu nome lembrado pela LACE como o prefeito amigo do esporte. No período de seu mandato, a Prefeitura de Campo Maior investiu mais de 3 milhões de reais, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento do esporte que é paixão municipal.

HOMENAGEM
Neste final de semana recebemos uma singela, mas significativa homenagem da Liga Amadora Campomaiorense de Esportes (LACE) pela contribuição que demos ao esporte durante nossa gestão. Foram investidos aproximadamente R$ 3 milhões de reais durante os cinco anos e meio que administramos Campo Maior. Recurso esse aplicado em diversas modalidade esportivas, tanto amador quanto profissional. Não há homenagem mais gratificante do que o reconhecimento. Também sou muito grato a todos os desportistas campomaiorense que nos ajudaram nessa empreitada. Obrigado a todos!
Curtir
Comentar

Nenhum comentário: