domingo, 29 de janeiro de 2017

Bailarina norte-americana com hidrocefalia faz sucesso na internet

Uma história de superação e lição de vida tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Um vídeo da bailarina norte-americana com hidrocefalia Lizzy Howell, de apenas 15 anos, fazendo uma série perfeita de fouettés (piruetas que exigem bastante técnica) já foi visto mais de 100 mil vezes e comentado por mil e duzentos usuários. Mesmo com as curvas bem diferentes do que estamos acostumadas, ela é um sucesso.

Ao site "Boa forma", Lizzy contou que já ficou internada várias vezes e ficou triste por não poder dançar. Entretanto, ela nunca desistiu do amor que tem pela dança que, inclusive, ajudou na recuperação da depressão que enfrentou durante o agravamento de um quadro de ansiedade.
A jovem contou ainda que dança há dez anos e reforça que ser uma dançarina acima do peso é algo bem difícil de encarar. Porém ela resolveu não ligar para os "padrões" e seguir em frente.
O sucesso de Lizzy é tamanho que ela foi chamada para ser a embaixadora do projeto "Dancing For You", que é uma campanha que estimula a prática de diversas modalidades de dança por crianças e jovens portadores de necessidades especiais.
A jovem já tem mais de 60 mil seguidores em seu Instagram

Nenhum comentário: