quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Budny faz Campo Maior aparecer no cenário nacional

Professor Ribinha: vamos garantir melhores condições de vida para toda a população
Hoje é um dia memorável para Campo Maior. A materialização de um dos maiores investimentos se faz com a autorização do Governo do Estado e a doação de terreno para a implantação da fábrica de tratores Budny
Ex-prefeito Paulo Martins apresenta o projeto
Com menos de 30 dias de administração, o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha (PT) mostra ao Piauí o que é um projeto político para o desenvolvimento de um município. Sequer a população sentiu que havia uma transição de governo.
Inédito na história administrativa de Campo Maior: obras em andamento e outras sendo autorizadas, o município funcionando regularmente, demonstram o respeito do gestor pela população.

Coube ao ex-prefeito Paulo Martins, a apresentação do projeto há vários setores governamentais e empresariais do Piauí.

Visita ao local da instalação da Budny em Campo Maior
A instalação da montadora no município tem o objetivo de incrementar a economia e dar um crescimento sustentável. “Se a gente trabalha com irrigação, teremos segurança hídrica; se trabalharmos com tecnologia, sai da enxada e vai para o trator, e aqui falamos de um pequeno trator. Ao invés de termos um para o município, teríamos um por comunidade”, destaca o governador Wellington Dias.

Para o Professor Ribinha, “essa é uma forma de trazer divisas para o município e colocá-lo numa posição de destaque não só no Piauí, mas no Brasil. Campo Maior ganha destaque na região Nordeste, recuperando nossa imagem de grandeza”.


Ribinha frisou, ainda, que “o sucesso desse projeto vai garantir uma melhor condição de vida para toda a população. Acredito que o objetivo principal é oferecer as condições de melhorar a produtividade e isso vai resultar em geração de emprego e renda não só para Campo Maior, mas para todo o Estado do Piauí, já que somente aqui serão criados 500 vagas de emprego”.

Nenhum comentário: