sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CAIC DE PARABÉNS

CAIC parabeniza aprovados no IFPI
Uma escola pública só consegue formar bem seus alunos quando do comprometimento de todos: família, igreja, sociedade e o compromisso dos educadores.

O CAIC é uma dessas escolas que engrandecem a nossa educação. Pertencente à Rede Pública Municipal de Ensino, ela se destaca com elevados índices do Ideb, fruto do comprometimento dos gestores, docentes e família. Aqui sem nos esquecermos que nos últimos quatro anos, a Prefeitura de Campo Maior investiu maciçamente na estrutura física e melhoria salarial e capacitação dos profissionais da educação, obtendo, portanto, esse reflexo positivo e engrandecedor.   

Com muita alegria a escola publica em página de uma rede social a aprovação de 8 alunos do 9º ano no Instituto Federal de Educação - IFPI, Campo Maior. Sabe-se que grande parcela dos alunos daquele conceituado Instituto são oriundos do ensino médio.

Resta-nos, portanto, parabenizar pela conquista, bem como aos alunos:  Luana Sousa, Valéria, Ricardo, Vitória, Valdênia, Ellen Silva, Ítalo, Uriel Félix.

Nenhum comentário: