terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Campo Maior: Ação Social inova no atendimento

Foto do perfil de Luciana Furtado, A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Luciana Furtado: Acredito na metodologia do trabalho deste time que se destina a dar vida, tornando a vida destas crianças mais humana e mais digna e principalmente fortalecendo os vínculos familiares e comunitários


Com poucos dias à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, a primeira-dama do município, Nilzana Gomes, vem inovando nas ações daquela pasta. Bastante discreta, a secretária inova no atendimento social e agrada a população campo-maiorense.

Nesta semana, foi a adesão ao Programa Criança Feliz, que consiste na atenção à crianças de 0 a 6 anos como forma das famílias acompanharem o desenvolvimento integral da criança.

Na página da rede social Facebook, a Semdes informou que o Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Secrtária Nilzana Gomes e Prefeito Prof. Ribinha
Para a Secretária Nilzana, esse é um programa importante para Campo Maior, pois "por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil".

As manifestações nas redes sociais são bastante positivas. A internauta Luciana Furtado manifesta sua aprovação, sendo acompanha por muitos outros.

"Confio e acredito que o prefeito Ribinha e a primeira Dama Nilzana Gomes, saberão estimular o trabalho dentro deste projeto, a fim de que se torne interessante e que tenha um papel ativo na resolução de problemas e dificuldades de nossa cidade e de nossas crianças, principalmente as mais carentes. Acredito neste time por conta das intervenções que já aconteceram. Já começamos a perceber e acreditarmos mais ainda. Esta gestão tem a minha admiração, respeito e meu apoio. São mudanças positivas e significativas em nossa cidade. Acredito na metodologia do trabalho deste time que se destina a dar vida, tornando a vida destas crianças mais humanas e mais dignas e principalmente, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários".

Nenhum comentário: