terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Campo Maior integra rota de bikes do Piocerá 2017

Reproduzimos aqui matéria divulgada pelo Portal Click Piripiri em que o destaque é para a cidade de Campo Maior.

A cidade de Campo Maior integra a rota do Piocerá 2017. Nesta edição histórica de 30 anos, os competidores inscritos na modalidade bike terão como um dos cenários os campos de carnaubais. A passagem pelo município acontece na quarta-feira, dia 25 de janeiro, com concetração na Praça Valdir Fortes, a partir das 13h30. 

A prova de bike terá largada logo nas primeiras horas da manhã do dia 25 de janeiro, na Floresta Nacional de Palmares, entre Teresina e Altos e deve percorrer cerca de 80 quilômetros. No Ceará, os destinados devem ser as cidade de Ubajara, Ipú, além de dois circuitos sendo um na Serra da Meruoca e outro em Caucaia, totalizando quase 300 quilômetros. 

Mais de 200 atletas já confirmam presença na prova supervionada pelas Federações de Ciclismo do Ceará e Piauí e contará pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). 

“A trilha das bikes ficou um show à parte. Uma beleza cênica de encher os olhos durante todos os quatro dias. Nós da organização não queremos simplesmente entregar uma competição pronta, mas sim proporcionar uma experiência ímpar na vida de quem tem a aventura no sangue e o desafio na mente”, afirma o diretor da prova de bikes, Zenardo Maia. 

Para a 30ª edição, está sendo preparada uma superestrutura com um alto nível técnico e organizacional, visando acima de tudo à segurança e ao conforto dos atletas, de modo a obedecer às regras da Confederação Brasileira de Ciclismo e se adequar ao padrão das melhores competições internacionais.emprego baixada

A matéria pode ser conferida na integra em: 
http://www.cliquepiripiri.com.br/campo-maior-integra-rota-de-bikes-do-piocera-2017/

Nenhum comentário: