sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Campo Maior vai pegar fogo no reinado de Momo




É o que garante o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, para o Carnaval 2017. Com uma mega estrutura na Praça de Eventos Valdir Fortes - coração da cidade - grandes nomes nacionais garantirão muita alegria ao folião campo-maiorense e aos visitantes.

"Faremos uma grande festa nos 5 dias de carnaval, assegurando nomes como Taty Girl (sábado 25), Avneh Vinny e Tatau, ex-integrante do Araketu (domingo 26), Nayrê (segunda 27) e Capilé (terça 28). Nosso compromisso é com o bem estar da multidão que vai se sentir bastante à vontade. Para iniciar nosso carnaval, o Corso que já é tradicional, puxará o início da folia", disse o Prefeito em solenidade bastante concorrida na manhã desta sexta-feira em seu gabinete.

Na sexta-feira (24), a abertura dica por conta do Corso de Campo Maior, em sua 4ª edição que promete muita animação, inclusive já garantido pelo Prefeito Professor Ribinha, trio elétrico para acompanhar todo o trajeto. 

"Há menos de um mês para o evento, a sociedade piauiense já pode se preparar para participar em Campo Maior do maior Carnaval do Território dos Carnaubais. Serão 5 dias de muita agitação na Terra dos Carnaubais, com vasta programação cultural e turística durante todo o dia, culminado com shows de grandes nomes nacionais", enfatizou o prefeito.

Na solenidade foi apresentado o Plano de Segurança pelo Major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior. "Queremos que a festa seja a mais segura de todos os tempos, para que todos possam participar sem nenhum receio" garantiu o comandante.

Para garantir a presença dos nomes que agitarão as noites campo-maiorenses, o deputado Aluísio Martins assegurou Emenda Parlamentar. Aluísio disse entender que o retorno desses recursos se darão com a projeção de Campo Maior no cenário estadual e a movimentação econômica que proporcionará grandes vendas e muitas famílias serão beneficadas. 

O responsável pela organização do evento, Ulisses Raulino, que tem uma vasta experiência na realização de megaeventos, disse sentir-se satisfeito em poder organizar um evento dessa magnitude. 

Nenhum comentário: