terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Conselho Tutelar de Campo Maior receberá viatura

Viatura nova agilizará atendimento
O Conselho Tutelar de Campo Maior receberá nos próximos dias uma viatura nova para atender às crescentes demandas de crianças e adolescentes vítimas de violência. A viatura, é parte de Emenda Parlamentar da Senadora Regina Sousa. Além da viatura, também serão entregues para melhoria do atendimento do Conselho, computadores e móveis.

Raimundo Pereira inspeciona viatura para o Conselho Tutelar
A informação foi prestada pelo economista Raimundo Pereira, que conseguiu junto à senadora a liberação dos recursos necessários para a aquisição. Pereira informou que já realizou, a pedido da senadora Regina Sousa, inspeção no veículo que se encontra na concessionária e em poucos dias será liberada a entrega. 

"Quando levamos o pleito à Senadora, ela ficou sensibilizada e imediatamente fez a solicitação ao Ministério da Justiça como parte de suas emendas parlamentares. Não podíamos nos omitir diante dessa necessidade, o que facilitará muito o trabalho dos conselheiros", disse Raimundo Pereira.
Professor Assis Lima - Coordenado do Conselho 

Para o coordenador do Conselho Tutelar, Professor Assis Lima, "é de fundamental importância que tenhamos uma viatura nova e equipamentos que deem agilidade aos inúmeros atendimentos que realizamos 24 horas por dia às crescentes demandas que envolvem menores e que nós temos como função proteger os direitos desses menores. Vem em boa hora, pois já fizemos várias solicitações desde que fomos eleitos para o Conselho", afirmou Assis.   

Nenhum comentário: