segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Correntistas reclamam com indignação atendimento do Banco do Brasil

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Advogada Auriana Façanha - Foto Facebook
Não é de hoje que os correntistas da agência do Banco do Brasil de Campo Maior reclamam do péssimo atendimento dos serviços prestados, especialmente no que se refere aos caixas eletrônicos. As filas intermináveis, caixas sem funcionarem ou sem dinheiro, local sem o menor conforto, dentre outras reclamações, são as constantes nas redes sociais.

A advogada e professora Auriana Façanha, em sua página do Facebook, postou sua indignação e foi compartilhada com muitos comentários de apoio. Para ela, "Como usuária, e cidadã da cidade Campo Maior estou aqui para expressar minha indignação para o que está acontecendo DIARIAMENTE na agência do Banco do Brasil. Hoje já marcavam onze horas da manhã e apenas um caixa eletrônico com dinheiro, as pessoas estavam na fila há mais duas horas naquele cubículo, um calor insuportável, ninguém do Banco aparecia para dá uma explicação, sinceramente isso tem que mudar. Não estou dizendo que a culpa é dos funcionários, mas nós temos que fazer alguma coisa".

Ex-vereador Carlos Torres - Foto Campomaioremfoco
É uma situação que desde junho do ano passado vem chateando os correntistas. Alguns parlamentares, como Carlos Torres e Edvaldo Lima se manifestaram sobre o assunto, sem, contudo, nenhuma providência ter sido tomada. À época, Carlos Torres requereu na Câmara Municipal Nota de Repúdio à Superintendência do BB em vista do péssimo atendimento dispensado à população campo-maiorense e de toda a região. 

A Prefeitura de Campo Maior, responsável pela fiscalização da Lei, ainda não está realizando o trabalho. Segundo o setor de fiscalização não há estrutura suficiente para isso.

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Vereador Neto dos Corredores - Foto Weslley Paz
Mês passado, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Neto dos Corredores, regulamentando a Lei que determina tempo máximo de 20 minutos nas filas, mais parece que a Lei na vale para o atendimento externo.

O caso é que a população se sente prejudicada com o atendimento da agência que é uma das mais importantes do Piauí.

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