domingo, 8 de janeiro de 2017

Jatobá do Piauí: Dalberto deixa mais de 500 faturas de energia em atraso

O prefeito de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira, foi surpreendido essa semana com a notificação da Cepisa cobrando mais de 500 faturas em atraso, num total de quase R$ 200 mil reais. A Cepisa deu o prazo de 15 dias para a atual gestão pagar a conta, sob pena de cortar a energia dos prédios públicos daquele município.

Em sua página do Facebook, o advogado Hartônio Bandeira denunciou o fato, que até então estava silenciado pela imprensa local. Segundo Bandeira, ações como marcação de consultas, matrículas escolares poderão ficar comprometidas.

Outra denúncia do advogado é que a gestão de Dalberto Rocha (compartilhada com o clã Féliz), é que não existe na prefeitura nenhum banco de dados para que a atual gestão possa saber a real situação do município. 

O PRIVADO E O PÚBLICO!
Sem informações concretas e computadores "zerados" de arquivos e informações o prefeito Ze Carlos Bandeira recebe a prefeitura de Jatoba do Piaui literalmente no escuro para marcar as consultas médicas, matrículas escolares e rumos dos jatobaenses.
A mão que acende a lâmpada pode ser do prefeito mas a luz e o poste, são do povo.
Considerando situação análoga nos outros serviços públicos, o povo de Jatoba do Piaui receberá, literalmente, um apagão diante do corte de energia pelo débito de quase R$ 200.000, 00 (duzentos mil reais).

O jatobaense Acélio Moraes disse que é "vergonhoso para um prefeito sair com uma mancha dessa no currículo" e perguntou o fim que os recursos para pagamento dessas despesas básicas foram parar.

O ex-prefeito Dalberto Rocha faz parte do grupo político chefiado pelo Deputado Antonio Félix, de quem Dalberto é primo.

Nenhum comentário: