terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Júnior Congo não contava com reação de internautas


A imagem pode conter: 1 pessoa
Júnior Congo - Foto Facebook
Depois de ter se elegido apoiado pelo grupo vencedor das eleições municipais de Jatobá do Piauí, o vereador Júnior Congo, foi pivô de uma manobra escandalosa para a presidência da Câmara Municipal.

Candidato do grupo contrário do prefeito José Carlos Bandeira, Júnior Congo se rendeu aos encantos do grupo derrotado e assim conseguiu se eleger presidente do Poder Legislativo de Jatobá do Piauí.

O que o vereador não contava era com a forte reação dos internautas, que através de redes sociais estão 'detonando' a atitude do edil. Nas redes sociais Júnior Congo é tratado como traidor, já que o grupo derrotado por Bandeira, perdeu as eleições pela má influência dos Félix no município.

Com a vitória de Congo, apoiado pelo grupo opositor ao prefeito, os internautas temem que muitas manobras sejam realizadas pelos Félix para atrapalhar a administração, uma vez que o apoio da Câmara de Vereadores ao prefeito é de suma importância.

Os internautas estranham o fato da família do vereador ter fortes ligações com o PT e, agora, o mesmo volta as costas para quem está lhe dando apoio.



Nenhum comentário: