terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Segurança Pública - Vereador Lustosa trata o assunto com a comunidade

Convite do vereador Lustosa
O Vereador Lustosa (PT do B) está inovando quanto às audiências públicas da Câmara Municipal, que sempre aconteceram no recinto interno daquele colegiado e agora será realizada na prórpia comunidade atingida pelo problema.

Atendendo as reclamações de moradores do Povoado Alto do Meio, Lustosa está convidando a população local e de Campo Maior para discutir o tema com autoridades da segurança pública e da administração municipal, no sentido de encontrar soluções para o problema da insegurança que campeia naquela área.

Para Lustosa, é inadmissível que uma área tão populosa e economicamente ativa, esteja nessa situação. Roubos e assaltos são frequentes na região, provocando apreensão nos moradores e nas pessoas que procuram aquele local para com seus familiares compartilharem momentos de lazer.

"É uma área muito importante para a economia de Campo Maior. No Alto do Meio está concentrado um grande número de espaços de lazer, onde as pessoas acorrem diariamente - principalmente nos finas de semana - para se divertirem com suas famílias e sejam surpreendidos pela ação de bandidos", pontuou Lustosa.

Nenhum comentário: