segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ASSAECAM promove confraternização pelos 58 anos do SAAE

Servidores comemoram os 58 anos do SAAE
Para marcar o aniversário do SAAE que completou 58 anos, no dia 30 de janeiro, a Associação dos Servidores do SAAE de Campo Maior - ASSAECAM promoveu no domingo (05/02), uma confraternização para homenagear a autarquia e também os sócios (aniversariantes) do 2º semestre. Na oportunidade foi feito ato de a assinatura do termo de parcerias entre os SAAE’s de Campo Maior e Caxias/MA.   

Os diretores, funcionários, familiares, colaboradores e convidados prestigiaram e deixaram sua mensagem de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo conduzido por uma gestão organizada e integrada com o servidor.  

A presidente da ASSAECAM Ana Gretshen, que representou os servidores, agradeceu a presença de todos os colegas e o empenho de cada um para a realização do evento.  

João Lima reconduzido fala dos desafios
O diretor João Lima, falou que ao longo da sua caminhada, a Autarquia passou por vários processos de ampliação e modernização, aumentando sua capacidade de atendimento à população e melhorando a qualidade da prestação de serviços, visando à qualidade de vida das pessoas através da água que distribui nas residências. Contribuindo desta forma, para o desenvolvimento do município de Campo Maior.

João Lima enalteceu a importância da parceria dos SAAE’s fortalecida através da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – ASSEMAE e o elo de amizade com o engenheiro e ex-diretor do SAAE de Caxias, Carlos Alberto que é presidente da Regional Nordeste II da ASSEMAE.

O diretor do SAAE de Caxias Arnaldo Arruda falou que está com muita empolgação à frente do SAAE e que é válida essa troca de experiências entre as instituições, que proporciona cada vez mais aprendizagem nessa área do saneamento que é muito importante para saúde publica da população.

O engenheiro Carlos Alberto, falou que o SAAE de Campo Maior e o SAAE de Caxias ocupam uma posição de status em relação ao saneamento do Nordeste, por promover o serviço social de saneamento, e isso se deve a coragem e dedicação do diretor João Lima e o apoio do vereador Fernando Miranda.

Fernando Miranda disse que o saneamento básico é uma missão, sabemos que não é fácil, agradeceu o ex-prefeito Paulo Martins que deu total apoio e autonomia ao SAAE em buscar novos conhecimentos. E parabenizou a gestão do diretor João Lima que está desenvolvendo um trabalho técnico e capacitado em Campo Maior.

Prefeito Prof. ribinha e ex-prefeito Paulo martins nas comemorações
O ex-prefeito Paulo Martins, disse que é importante ter o reconhecimento e a representação dada pelo o povo. Ele e o deputado estadual Aluísio Martins estiveram na última sexta-feira, em audiência com o governador Wellington Dias, onde ele garantiu recursos para trabalhar o asfalto que liga Campo Maior ao município de Alto Longá, e também anunciou uma previsão de mais 4 milhões para mais investimentos para Campo Maior.

Para finalizar o prefeito Ribinha também levou sua mensagem aos servidores e disse que essa união de forças tem dado resultados positivos a Campo Maior, e hoje na condição de prefeito estará aqui para avaliar, discutir, acompanhar e incentivar o que for de competência do SAAE, mais para isso é necessário o esforço e a dedicação de cada servidor.      

O evento organizado pela ASSAECAM contou com um almoço, entrega de brindes, música ao vivo e muita animação.

Nenhum comentário: