quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


Professor Ribinha acompanha de perto obras do Açude Grande

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhou na manhã dessa sexta-feira, 10.02, três frentes de serviço da obra de revitalização do Açude de Campo Maior, que continua mesmo com a chegada de fortes chuvas. Estão sendo feitos a elevação do nível do calçamento, a recuperação do antigo passeio e o prolongamento da nova passarela.
Já está em ritmo de conclusão a elevação do nível do calçamento das ruas de acesso e da Alameda Dirceu Arcoverde, cuja intenção é evitar o acumulo de água no asfalto que será colocado em toda a Alameda e também nas ruas de acesso.
Também está em fase de conclusão a recuperação do antigo passeio, que será adaptado para uma ciclovia.
Ainda na manhã de sexta, o prefeito, que estava acompanhado do secretário Carlos Torres, do vereador Lustosa e do técnico da Prefeitura de Campo Maior Dibes Ibiapina, também esteve acompanhando o trabalho de construção da extensão do novo passeio que fica dentro do IATE de Campo Maior.
Ribinha explica que o trecho é novo e a intenção é que as pessoas que praticam as caminhadas não percam mais o contato com açude. “O passeio da orla agora será completo, ou seja, todo na margem do açude”, detalha o prefeito.

Nenhum comentário: