domingo, 26 de março de 2017

Conselho Tutelar contará com uma Psicóloga para auxiliar nas demandas

Nilzana Gomes visita Conselho Tutelar

A Secretária Nilzana Gomes,  da SEMDES (Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda), anunciou, durante visita ao Conselho Tutelar de Campo Maior na manhã desta quinta-feira, (23/03), que o Órgão contará com a Psicóloga Thais Regina Moura, para auxiliar nas demandas. 

A informação é do Gerente de Programas e Projetos da SEMDES, Marcos Roberto. De acordo com o Gerente, a visita da Secretária ao Conselho objetiva o fortalecimento da rede de proteção do município.

“A visita Institucional da Secretária, Nilzana Gomes, ao Conselho Tutelar teve como objetivo o fortalecimento da rede de proteção social do Município. A SEMDES juntamente com o Conselho Tutelar tem realizado ações com objetivo de proteger as pessoas e dá uma melhor resolutividade algumas demandas que acontecem no Conselho”, disse o coordenador.

A psicóloga já iniciou os trabalhos, conhecendo a rede e as demandas, provisoriamente ela fará atendimento de segunda a quarta-feira, pela manhã. O cronograma decisivo  da profissional, ainda será determinado pelo Conselho Tutelar.

Release Silvana Morais - ASCOM PMCM

Nenhum comentário: