segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conselhos tutelares de 3 municípios recebem carros adquiridos com emenda da senadora Regina Sousa



Conselhos tutelares de 3 municípios recebem carros adquiridos com emenda da senadora Regina Sousa

Na manhã desta segunda-feira, 17, prefeitos e conselheiros tutelares dos municípios de Campo Maior, Monsenhor Gil e Picos receberam veículos adquiridos pelo Ministério da Justiça e Cidadania, através da Secretaria Especial de Direitos Humanos, com recursos de emenda da senadora Regina Sousa(PT). Os automóveis são modelo Citroen Airs Cross 1.6 ,2017. Além do veículo, os Conselhos receberão cinco computadores, bebedouro, refrigerador e impressora multifuncional. O valor da emenda para os três municípios foi de R$ 213.162,00.



O kit vai ajudar a equipar os conselhos tutelares dos três municípios, oferecendo mais condições para o trabalho no atendimento às vítimas de violência infanto-juvenil nesses municípios. Regina Sousa comentou que os veículos e equipamentos vão oferecer uma estrutura necessária para o exercício das atividades dos conselheiros, fortalecendo a garantia dos direitos humanos.



conselhocarro
Prefeito Professor Ribinha e a Senadora Regina Sousa
Estavam presentes na solenidade, a Senadora Regina Sousa, o Gerente de Projetos da Secretaria de Planejamento do Estado, Raimundo Pereira, o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, o Secretário de Relações Institucionais, Carlos Torres, e os conselheiros Assis Lima e Rosilda Cavalcante.

A solicitação dos kits foi feita à senadora Regina Sousa pelos gestores, conselheiros e lideranças. O economista Raimundo Pereira foi um dos que solicitou os recursos junto à parlamentar do PT. Informou que desde janeiro que os veículos estavam na concessionária em Teresina, mas faltava a liberação do Ministério da Justiça para ser feita a entrega. “O veículo vai dar agilidade ao nosso trabalho,” comentou o conselheiro Assis Lima, de Campo Maior, que foi o primeiro a sair dirigindo o novo veículo.

Assessoria de Comunicação da senadora Regina Sousa

Nenhum comentário: