segunda-feira, 3 de abril de 2017

FUNDESPI inaugura reforma do Ginásio Poliesportivo Campo Maior



Na noite desta sexta-feira (31) o Presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins inaugurou a reforma do Ginásio Poliesportivo de Campo Maior onde foram investidos R$ 358.736,76.

O Ginásio recebeu recuperação na cobertura, incluindo telhado e estrutura, além dos vestiários, banheiros e instalações elétricas. Foram construídos alambrados metálicos e tela de proteção; adaptação de salas de atividades marciais, revitalização das áreas externas e pintura em geral.

Presentes à solenidade o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, o Deputado Estadual Aluísio Martins, o presidente da FUNDESPI, ex-prefeito Paulo Martins, além de várias lideranças políticas e comunitárias de Campo Maior.

O Presidente da Fundespi, reconheceu a importância da reforma no ginásio. “Esse complexo de esporte tem uma importância muito grande não só para os moradores aqui do Bairro, mas de toda a cidade e estava precisando de reparos. Aqui tem vestiário, banheiros, salas para associações, para realização de artes márcias e outras atividades”, comentou Paulo Martins informando que a previsão é que o Estádio Deusdeth Melo seja entregue à população em junho.

A Fundespi fez a entrega de 4 equipes para quatro escolinha de futebol local e foi realizado um torneio quadrangular entre elas.

Durante o evento, o prefeito da cidade deu posse ao novo diretor de esportes do município, Junior Martins.

Release: Weslley Paz

Nenhum comentário: