terça-feira, 25 de abril de 2017

Precisamos ter uma visão clara sobre a importância do turismo

Hoje, um dos temas mais frequentes nas rodas de conversas em Campo Maior é certamente o turismo. Com o início da Missão Gramado, a criação da Secretaria Municipal de Turismo, da movimentação da Secretária Dlany Frota, começamos a ter a certeza que o turismo deve ser tema obrigatório nesta e em futuras administrações.

Vislumbrada pelo empresário Dr. Hélder Eugênio como a maior potencialidade campo-maiorenses, o município tem vocação para o turismo, fonte que poderá melhorar a vida dos mais pobres. "Turismo não é um fim. turismo é o meio de melhorar a vida dos mais pobre", preconiza o empresário.

Começaremos no nosso blog a reproduzir matérias - as mais diversas - sobre esse poço petrolífero que temos aqui e em boa parte da região. Essas postagens facilitarão a compreensão do povo campo-maiorense e de nossas autoridades, quanto à necessidade de viajar nessa ideias. Afinal, turismo é uma ideia que deve ser encampada por todos nós.

É preciso analisar as opiniões de quem entende do assunto. Formar uma opinião deve está despida de caprichos pessoais, questiúnculas políticas e o olhar além do umbigo.

Viaje agora em um artigo de grande valia para nossa compreensão:




Nenhum comentário: