quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mais um ônibus integra a frota do transporte escolar

Secretária Municipal de Educação conceição Lima e equipe técnica da Semed recebendo o novo ônibus
Quando Secretário de Educação de Campo Maior, o Prefeito Professor Ribinha trabalhou arduamente para que o transporte escolar da rede municipal fosse melhorado. Em sua gestão a frota foi totalmente renovada com ônibus que substituíram os conhecidos "paus-de-arara", que colocavam em risco a vida de centenas de estudantes.

Mais um ônibus foi adquirido pela Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, compondo a frota dos 17 já existentes que atendem alunos de 27 escolas da zona rural.

"A determinação do prefeito Professor Ribinha é que a SEMED continue elaborando projetos que melhorem a educação do município, e essa é a nossa meta. A Semed tem trabalhado exaustivamente para melhorarmos cada vez mais a merenda escolar, a qualificação de nossos professores e a estrutura física de nossas escolas", destacou a secretária municipal de educação, Conceição Lima. 

A Rede Municipal de Educação do município de Campo Maior atende 8.020 alunos, dos quais 1.450 são oriundos da zona rural e fazem uso do transporte escolar.

Nenhum comentário: