sexta-feira, 7 de julho de 2017

Desfile de moda mostrará ações do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Maior


A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) juntamente com a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo convida a todos para participar da certificação dos Cursos de Embelezamento e Corte e Costura oferecidos pelo Programa Setre nos Municípios que acontecerá sexta-feira (14/07), às 19:00 horas no Complexo Cultural Valdir Fortes.

Além da entrega de certificados com carga horária de 66 horas, acontecerá também um desfile organizado pelos alunos com peças produzidas durante o Curso de Corte e Costura. E os penteados e as maquiagens serão feitos pelos concludentes do Curso de Embelezamento.

Os cursos oferecidos pelo Programa Setre nos Municípios tem como objetivo qualificar a população investindo na melhoria da carreira profissional. É realizado de forma itinerante com quatro caminhões que contam com tecnologia e estrutura necessária para a realização das aulas teóricas e práticas.

O programa foi destinado para Campo Maior após uma solicitação do Prefeito José de Ribamar Carvalho durante reunião com o Deputado Aluísio Martins e o Secretário Estadual de Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaias.

Nenhum comentário: