domingo, 2 de julho de 2017

Jatobá do Piauí recebe obra do Deputado Georgiano Neto



Deputado Georgiano Neto fala à população do Povoado Riacho, em Jatobá do Piauí

Na última sexta-feira (30 de junho), o deputado estadual Georgiano Neto esteve na Comunidade Riacho, no município de Jatobá do Piauí, onde manteve encontro com o prefeito Zé Carlos Bandeira, o vice-prefeito Hilton Gomes, além dos líderes comunitários dos líderes comunitários Zé Rodrigues e Cajueiro. 

Na oportunidade, o deputado visitou o sistema de abastecimento de água da comunidade para uma inauguração simbólica. O projeto é de autoria do deputado federal Júlio César e do Deputado Georgiano, junto ao DNOCS. Segundo informou o Deputado Georgiano, a reivindicação é do vice-prefeito Hilton Gomes e visa a melhoria do sistema de abastecimento de água da localidade.

Além do sistema de abastecimento de água, foi entregue na oportunidade ao Conselho Tutelar de Jatobá do Piauí uma viatura que melhorará o atendimento do conselho. 

No final da tarde, o deputado se reuniu com a população na residência do Zé Rodrigues, para ouvir as famílias presentes, e juntamente com o prefeito Zé Carlos e o vice-prefeito Hilton Gomes, anunciaram projetos futuros para a comunidade Riacho, zona rural de Jatobá. Na localidade Riacho, estão sendo reformadas salas da escola, para funcionamento de turmas do Eja e também servir de atendimento do médico da família. 

Informações e fotos: Tony Sobrinho

Nenhum comentário: