segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Campo Maior sediou a etapa da Seletiva da Volta da Cajuína 2017



Neste sábado (14) Campo Maior sediou a última etapa da seletiva da Volta da Cajuína 2017. A corrida teve cerca de 100 competidores entre homens e mulheres. Nenhum atleta de Campo Maior ou da região dos carnaubais conseguiram cruzar a linha de chegada entre os três primeiros colocados geral, mas os quatro campo-maiorenses que tiveram melhor colocação foram classificados.

No masculino os classificados foram Genival Machado e Stanislau da Costa e no feminino, Rosa Maria da Silva Correia e Isabela Francisca Monteiro de Araújo. Os quatro estão automaticamente classificados para a Volta da Cajuína em Teresina (PI) no próximo domingo (22/10) e se vencerem a prova ganharão vaga para disputar a Corrida de São Silvestre em São Paulo no final do ano.

Presidente da Fundespi Paulo Martins fala aos participantes
A corrida da Volta da Cajuína é organizada pela Fundação de Esportes do Piauí e tem como presidente o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins que esteve presente na entrega da premiação onde parabenizou os atletas participantes e desejou sorte aos classificados. O Deputado Estadual Aluísio Martins, o Secretário de Trânsito, Major Paz e o Diretor de Esportes de Campo Maior, Junior Martins também participaram da entrega da premiação.

A corrida saiu do Espaço Aucam Zico Martins, percorreu as Avenidas Demerval Lobão, Surubim, Santo Antônio e chegou novamente na Aucam. O percurso foi de 6 km e o primeiro atleta que cruzou a linha de chegada conseguiu a marca de 18 minutos.
Quem não conseguiu classificação poderá se inscrever a partir da meia noite de terça-feira (17) no site www.xcrono.com.br.


Nenhum comentário: