sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cartão de Confirmação do ENEM 2017 sai dia 20 de outubro

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, disponibilizará no seu site, no próximo dia 20 de outubro os cartões de confirmação para mais de 6,7 milhões de estudantes.

Para conferir o documento, os inscritos devem acessar a Página do Participante, com o número do CPF e a senha de cadastro. Quem perdeu a palavra-chave, deve seguir o passo a passo para recuperá-la. Para tanto, vai precisar fornecer o e-mail cadastrado para o qual será enviada a nova senha.

Caso o participante não se lembrar da senha ou do e-mail para confirmação, basta ir à página do Enem para conseguir uma senha temporária ou alterar seu dados cadastrais.

Com o cartão, o candidato tem acesso a informações como o número de inscrição, a data das provas, o local onde será realizada e os horários (abertura dos portões às 12h, fechamento às 13h e início dos testes às 13h30, todos tendo como referência o horário de Brasília). Nele também é informado se o estudante pediu atendimento especializado ou específico e a opção de língua estrangeira – inglês ou espanhol.

Nenhum comentário: