terça-feira, 7 de novembro de 2017

Conjunto José Francisco Bona: mais 100 famílias felizes com o calçamento

Prefeito Professor Ribinha recebe cumprimentos de moradores do Conj. José Francisco Bona
O sonho de ter uma rua pavimentada era esperado há 24 anos pelos moradores das quadras F,G e H do Conjunto José Francisco Bona, em Campo Maior, que tiveram o prazer de receber o calçamento na porta de casa.

O sonho está sendo possível porque a Prefeitura de Campo Maior está investindo R$ 250 mil dos cofres municipais para pavimentar os 130 metros de cada uma dessas ruas.

Com o trabalho, que está sendo executado pela Superintendência Municipal de Obras, o Conjunto José Francisco Bona fica totalmente pavimentado, o que era um pedido antigos dos moradores. O povo de lá é só felicidade e a obra está sendo concluída na próxima segunda-feira, 06.11.

O prefeito Professor Ribinha visitou as ruas contempladas e deu os serviços por concluído, recendo do povo o carinho e a gratidão por essa tão importante obra. “Vejo nos rostos e no aperto de mãos dos moradores aqui do José Francisco Bona que a Prefeitura de Campo Maior está realizando uma grande obra”, destaca o prefeito.

O morador Antônio Francisco Saraiva disse que a Prefeitura está retirando uma grande preocupação dos moradores, uma vez que está acabando com a poeira, a lama e com muitas doenças provocadas pela falta de calçamento nas ruas do conjunto. “Agora sim, podemos respirar mais aliviados”, disse o morador.

Nenhum comentário: