terça-feira, 21 de novembro de 2017

É de cortar o coração


O garotinho que ficou conhecido no começo de novembro, após pedir para receber cartões de pessoas de todo o mundo pro que seria o seu último Natal, faleceu nesta domingo (19). 
 
Vítima de Neuroblastoma - câncer que afeta principalmente as crianças até os 15 de idade -, Jacob Thompson, 9, lutava contra a doença há quatro anos. A notícia de seu falecimento foi dada pelos pais do garoto em uma rede social. 
 
O menino havia recebido o diagnóstico de apenas mais um mês de vida. A doença já estava em estado terminal, momento em que medicações já não são capazes de reverter o quadro. Para garantir que Jacob tivesse sua última comemoração de Natal, a família atencipou a data.
 
Após o falecimento da criança, os pais agradeceram a todas as pessoas que buscaram, de alguma forma, encorajar e alegrar o menino. "Cada pessoa que enviou um cartão de natal ao Jacob, um presente, uma mensagem ou vídeo do Facebook, ou uma oração fez a diferença nos últimos dias da sua vida", dizia a mensagem postada no Facebook.

Nenhum comentário: