quinta-feira, 19 de abril de 2018

Educação Infantil é valorizada pela Prefeitura de Campo Maior

Prefeitura adquire um caminhão de livros didaticos
Mais um importante passo foi dado pela Prefeitura de Campo Maior para incrementar o projeto de letramento em leitura da Rede Municipal de Ensino. Os quase 1000 alunos do pre- I e II receberão livros didáticos como forma de melhorarem o desempenho.
Livro didático no Ensino Infantil em escola pública é uma inovação e, mais uma vez, Campo Maior parte na frente na busca de uma educação pública de qualidade. 
"Acreditamos ser possível uma educação de qualidade, oferecida pela rede pública municipal, e temos feito todos os esforços para que se torne uma realidade. Os resultados nas diferentes avaliações externas, mostram que estamos construindo uma educação capaz de preparar nossos alunos à altura, com dignidade", pontuou o prefeito Professor Ribinha. 
A Secretária Municipal de Educação, Conceição Lima, informou que dentro de alguns dias os livros estarão sendo entregues para todos os alunos da pré -escola da rede. 
"Acreditamos ser a educação um sonho possível. Ficamos felizes em cumprirmos mais essa etapa. O livro didático é mais um suporte didático que oferecemos para os alunos e os professores que facilitarão e agilização o aprendizado" afirmou Conceição Lima. 



Nenhum comentário: